quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Espião de Webcam (Abra webcam sem permissão + video aula)


* NOVIDADE: Conheça também o meu novo Trojan no link abaixo:
http://thow4ever.blogspot.com.br/2012/09/smart-rat-v13.html

_____________________________________________________________________



Programa de abrir webcam sem a permissão de outra pessoa.. Eu abri o codigo fonte dele e fiz algumas alterações para o aprimoramento do mesmo. Ficou ainda melhor! Fiz até mesmo um tutorial de como usa-lo. Está completo, aproveitem! INV4S10N Webcam Spy "criado por Hacker Share".
[Aviso: Existem muitos videos na internet monstrando programas que abre a WebCam do seu contato no MSN apenas abrindo o programa e escolhendo a vitima. Isto é uma falsa, não existe isso. Para abrir a webcam de um computador alheio precisa ter um comando/arquivo executado lá no computador vitima para outro programa aqui receber e te mostrar a imagem. O MSN tem o seu comando de abrir a webcam, mas é de total originalidade da Windows Live Messenger, não há como voce usar esse comando em sua casa para abrir a webcam sem o conhecimento prévio de outro contato. A advertencia está dada, se voce baixar algum programa que promete abrir a webcam do seu contato no MSN sem ter que mandar nada pra ela, apenas abrir o programa e depois escolher quem voce quer ver na WEBCAM é mentira, não baixe programas assim, são virus, malandros querendo invadir o seu computador. Fica a dica!]
Esse texto acima não se aplica a esse programa postado, pois este voce tem que mandar o arquivo pra vitima e foi testado, aprovado e parcialmente codado por mim. Visem a video aula para mais informações.

Video aula de como usar o programa:
|||||||||||||||| Clique aqui para baixar a VIDEO AULA ||||||||||||||||


Servidor: 4Sahred
Tamanho: Pequeno
Efetividade: Medio
Senha: 123
Download:

Versão criada por eu, Thow4EveR
Versão do post, INV4S1ON Webcam Spy
 

!!!ATENÇÃO!!!
Não passe está ferramenta de administração remota ou todo e qualquer software Hacker desse site no VirusTotal, pois
esse site divulga o codigo "malicioso" para as empresas de anti-virus
e torna o software detectavel em menos tempo.


Tags: invadir webcam sem permissão, ver a visinha na webcam, abrir webcam sem a pessoa saber, invadir webcam, ver pela webcam, web cam sem permissão, hacker, espião de webcam, espiar web cam, web ca, O que voce procura: webcam, invadir webcam, ver webcam sem permissao, abrir webcam sem permissão, espiar webcam, abrir webcam sem a pessoa ver, mostrar imagem da webcam sem a pessoa ver, ligar webcam do msn sem a pessoa ver, espiar os outros na webcam, trojan, trojan de invadir webcam, trojan webcam, webcam trojan, web cam, invadir web cam, webcam conexão reversa, condigo fonte de trojan, codigo fonte webcam spy, open source, webcam, webcam open source, espião de webcam codigo fonte, aprenda a criar um webcam invasor, como criar um trojan, como invadir um computador, como espiar webcam, como ver webcam sem permissão.

65 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A senha é: thow4ever
    Para quem usa WinRaR, a senha será mostrada ao lado direito do WinRaR por escrito.

    ResponderExcluir
  3. como faço pra mandar o servidor depois de criadoo?

    ResponderExcluir
  4. Não é virus, é um programa hacker seu cabaço.
    Programas hackers são julgados pelos antivirus como um virus por causa de suas funçoes ocultas e de espionagem.

    ResponderExcluir
  5. Come envio o servidor para a vitima?

    ResponderExcluir
  6. Posso enviar o mesmo servidor para todos?
    Posso mudar o nome do arquivo?
    Posso enviar por msn?
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. O anti virus das minhas vitimas estão bloqueando esse arquivo.

    Oq fasso?

    ResponderExcluir
  8. Alexandre use um crypter, vou postar alguns aqui depois. Ou vá no 4shared e pesquise por Metamorph ou por Crypter, baixe e encrypite seu servidor.
    Depois disso visite o site
    NOVIRUSTHANKS
    Selecione o seu servidor (não se esqueça de marcar a checkbox "Do not distribute the sample") que significa nao distribuir o exemplo para as empresas de antivirus. E clique em "Submit File", veja qual antivirus está detectando seu servidor e qual que sua vitima usa. Ai voce pode mandar pelo MSN ou hospedar em algum site com nome falso para as pessoas baixarem e executarem.
    Espero ter esclarecido todas duvidas!

    ResponderExcluir
  9. mim adc no msn aii
    vinicius_jmlan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Vo te add no msn.
    Minhas vitimas executam, diz que não é possivel abrir o arquivo e não as vejo na lista de vitimas.

    Grato

    ResponderExcluir
  11. vc pode me add aferraz25@hotmail.com

    Pq não vejo minhas vitimas depois qu ela executam o servidor?

    quando as minhas vitimas executem o servidor, aparece alguma mensagem?

    ResponderExcluir
  12. Se voces tiverem usando internet via radio ou internet compartilhada dê "ALT+F4" agora mesmo e desista.
    Se voces não tiverem um IP valido= NÃO DA CERTO!
    Se voces possuirem um IP valido= DA CERTO!
    Se a vitima tiver antivirus= NÃO DA CERTO!

    O IP que é pra ser colocado na hora de criar o servidor é o SEU IP e não o da vitima.

    Não vou entrar em contato com nenhum de voces. Eu ja disse tudo o que era necessario, se quiserem me mandem um e-mail para: thow4ever@hotmail.com
    Se eu tiver tempo eu respondo.

    ResponderExcluir
  13. afff quem é o trouxa que não tem anti virus instalado na maquina ? não serve pra nada esse programa ....

    ResponderExcluir
  14. oh filho, você precisa comprar um "CRYPTER" e cryptar seu servidor, aí ele fica indetectavel pra qualquer antivirus( se for um crypter bom!)
    Sem mais!

    ResponderExcluir
  15. A policia federal apartir de agora etara em sua cola meu caro... seja bem vindo a nossa lista e fica eperto, sua casa caiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem vacilão mesmo, e o pior é que se acham espertos, aposto que são tudo traumatizados com virús de computador.
      Não sabem nem a diferença entre um Hacher e um Cracker.

      Se o mano aqui estivesse roubando dinheiro de contas bancárias e prejudicando pessoas alheias.Aí sim eu mesmo iria atrás dele!

      Ass: ABIN

      Excluir
    2. O pior é que esse fdp, cabaço, débil mental nem sabe escrever direito: "etara", "eperto", kkkkkk

      Ass: DILMA ROUSSEFF

      Excluir
  16. A policia federal não pode e tampouco vai vim atrás de mim, porque o que faço não é nenhum ato ilícito, pois não faço apologia ao uso dos softwares contidos aqui ou programados por minha autoria. O aviso sempre está dado a cada um programa dizendo "Não me responsabilizo pelos seus atos!", Invadir computadores não é ilegal, é ilegal copiar, plagiar, alterar, disponilibizar, espiar dados pessoais de algum outro usuário internalta. Aqui neste blogger apenas posto na internet ajuda sobre programação e disponibilizo meus programas gratuitamente, não para atiçar o mal, a criar cyberneticos perigosos, mas sim com fins de estudos e desenvolvimento computacional apenas.

    ResponderExcluir
  17. como q manda o servidor?

    ResponderExcluir
  18. manda seu msn pra nos vermos como fazemos isso ok!!!

    ResponderExcluir
  19. como posso codar um programa? para por o meu site como vc pos no programa?

    hackerime@hotmail pode madar email?

    abraço

    ResponderExcluir
  20. Pedro, você precisa saber o intermediario de programação. Mas esse trojan no caso eu usei o PE-EXPLORER e troquei a Label do Form1, PoPUps, alguns Captions, e Timers.

    ResponderExcluir
  21. meu pai e da policia federal e estuda e prende bandidos cyberneticos ele junto com o governo federl estar predendo este mes 14 bandidos da internete e feichando 56 sites em clusive esse porcausa dessas palavras "nao me responsabiliso..." nao prende nao e? vai nessa o concelho que eu dou e nao mecher com essas coisas .so exatamente para ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu pai fosse Po-lí-ça Fe-de-ral , vc estaria estundando em uma escola particular, mas escrevendo assim vc está na escola pública.
      Se liga mané.

      Excluir
  22. eu estudo e eu baixei testei e mexir nas configuracoes e isso e viros qeu ele memesmo botou inbutido um tipo de epionagen no pc de quem baixr ento nao bixem falou

    ResponderExcluir
  23. Pow so mais camuflar com o Themida q da certim depois e so enviar, peguei um monte de trouxas ja com isso e ate umas gostosas vlw aew

    ResponderExcluir
  24. Boa Noite, instalei, só que não consigo criar um servidor de IP, aparece a opção, coloco IP válido, fala que foi criado, porém não mostra o ip criado, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  25. kkkk esses caras falando que são federais e filhos de federais... MAL SABEM ESCREVER. Duvido que algum filho de federal ou os que se dizem serem tais tenham tido uma educação primaria tão precária. KKk só lamento

    ResponderExcluir
  26. veio a federal vai te pegar

    ResponderExcluir
  27. mano eu naum conseguiii instalar esse programa ,o meu anti virus naum deixou o q devo fazer.......porra

    ResponderExcluir
  28. nao consegui concluir meu IP
    sera porque o meu windows é o 7

    obrigado

    ResponderExcluir
  29. é verdade o cara q falou q é filho de federal
    é bem burrinho!
    os federais ganham muito dinheiro já não basta o salário que é bem alto comparando com os demais e ainda tem aquela. todos eles extorquem dinheiro da população e com tanta grana q eles tem os filhos deles só estudam em escolas boas fora a os professores particulares etc agora aquele analfabeto q diz ser um filho de federal é cômico

    ResponderExcluir
  30. Essa é para o filho de federal !!!
    se eu fosse seu pai eu lhe prenderia por assassinar a língua portuguesa
    Seu burro e mentiroso
    “Feichando” foi ótima

    ResponderExcluir
  31. nao sou hacker ' como sei ? como mando o servidor para a vitima ?

    ResponderExcluir
  32. ô Brother como faço pra saber onde foi parar o server criado ?

    ResponderExcluir
  33. pessoal ,bom dya para todos tenho uma coysa pra dyzer sobre a polýcya em geral, eles são pagos com nosso dynheyro e para nos proteger mas eu não precyso de proteção então pra que eu precyso da polycya??? ysso aquy no syte é ymportante para nossa segurança e para nós mesmos nos proteger pelo menos na ynternet ok. e um detalhe muyto ymportante meu teclado não dygyta a merda da letra " " .

    ResponderExcluir
  34. como mandar o servidor pra vitima?

    ResponderExcluir
  35. Muito bom...Agora me diz com saber se meu pc tem um spy desses, pois abri hoje meu msn pra falar com um cliente e a web estava enviando video sem meu comando???

    ResponderExcluir
  36. NAO CONSIGO EXTRAIR O PROGRAMA MEU COMPUTADOR NAO RECONHECE ARQUIVOS .EXE QUE EU FAÇO?

    ResponderExcluir
  37. ;D so a imagem q nao e mt boa mais e bom isso so q o antivirus detecta

    ResponderExcluir
  38. Pode postar uns links de downloads de uns Crypters amigo ?

    ResponderExcluir
  39. N~~ao achei a pasta local onde o servidor ´´e criado. Onde fica?

    ResponderExcluir
  40. Qual a porta que ele usa para conectar reversamente?

    ResponderExcluir
  41. outra pessoa tem q ser muito burro pra abrir um arquivo desconhecido pra cair nisso.

    ResponderExcluir
  42. Li todo o conteúdo, parabéns pela explicação... vc cita que rede compartilhada não funciona com o invasion webcam spy, mas se eu usá-lo dentro de minha própria rede, onde tem uma vizinha gostosa que compartilha comigo, ele funcionará´?? nós usamos IPs fixos em nossos PCs, se eu cirar um servidor com o número IP do meu computador e mandar pra ela... vou vê-la na cam? esperoque sim, pois ela é uma delícia... responde aí, obrigado.

    ResponderExcluir
  43. Sim crie o servidor com o seu IP, o IP do seu computador (Ex: 192.168.xx.xx) que voce conseguirá ver sua visinha!
    Antes verifique se ela tenho antivirus, se tiver, peça pra que ela o desative.
    Thow4EveR.

    ResponderExcluir
  44. Thow4EveR muito obrigado por responder, então vou fazer o esquema pra tentar ver a gostosa... só de imaginar eu já me empolgo!! rsss mas eu fiz um teste rápido no meu próprio PC usando 127.0.0.1 mas acendeu a luzinha da webcam do meu note... então se acender a luzinha, ela vai saber que a cam dela está ligada... aí ela vai desconfiar, é assim mesmo que funciona, valeu!

    ResponderExcluir
  45. Sim, contudo o melhor jeito é ligar quando ela nao estiver presente (em frente ao notebook), pois quando ela voltar, nem notará que a luz está ligada ou não. Se notar tambem já será tarde. Fique esperto nos horarios, pois ela não poderá usar a webcam enquanto você a vê.

    *Desenvolvi ontem (19/07/2012), um espião de webcam criado totalmente por mim, está indetectavel! Tenho 50 vitimas. Estou vendendo ele privado.

    ResponderExcluir
  46. Thow4EveR, ainda não tive oportunidade de inserir o espião no note da minha vizinha, mas vou tentar o quanto antes. Sobre esse outro q vc citou... interessante, mas como você está fazendo? valores e forma de pagamento...? O que ele tem de diferente em relação a este outro?

    ResponderExcluir
  47. Eh identico a este do post, porem o novo esta indetectavel. Os antivirus nao estao capturando ele! Este da postagem ja esta manjado pelos antivirus.

    Me envie um email sobre isso para thow4ever@gmail.com
    ate

    ResponderExcluir
  48. Olá Thow4EveR, peguei o note da minha vizinha com a desculpa de que iria instalar um joguinho pra ela rsss, criei o servidor com o IP do meu computador 192.168.1.10, desativei o AV dela e coloquei lá o Servidor criado. O note dela usa o IP 192.168.1.20.... mas nao tem jeito, nao aparece na listagem no programa... :(

    ResponderExcluir
  49. Tente pegar um outro computador(seu ou de um amigo) e entrar na mesma rede que voce e sua visinha usa, e execute o servidor la no outro pc ai na sua casa, faça alguns testes primeiro, se funcionar depois vá la no pc dela!

    Verifique se ela nao re-ativou o antivirus e excluiu seu servidor.

    ResponderExcluir
  50. ola amigo keria muito falar com vc se possievl kanto antes tenho algumas duvidas ate pagaria se necessario mais keria algo ke realmente me facilitasse o manuseio de alguns programas abraço ente em contato o kanto antes meu email é rodrigolanesrs@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Eu criei o servidor e tentei abrir no meu proprio computador e nao funcionou, estranho... e pelo jeito nao to vendo ninguem comentando que funcionou com ele

    ResponderExcluir
  52. engraçado, eu abrir isso e minha internet parou de funcionar

    ResponderExcluir
  53. Nao caiam nessa isso é virus. Alem do programa nao funcionar o meu computador esta dando problemas.

    ResponderExcluir
  54. O arquivo criado exclui ao voces criarem porque o antivirus deleta ele. Como voces sabem o antivirus serve para proteger voce(privacidade) e seu computador de invasões. Então ele nao permite nem mesmo o manuseio destes programas criado por hackers. O programa funciona SIM, mas é preciso desativar o antivirus para que ele não interfira no espião.

    Estes programas são usados muito antes de ser publicados pelos seus criadores. O criador cria e usa e abusa, quando ele cria os espiões, o antivirus ainda não conhecem assim o espião ficando indetectavel e invisivel ao antivirus...
    depois de um tempo que o criador usou bastate o espião e os antivirus ja manjou o programa espião ele disponibiliza para a galera..
    Nada vem de mão beijada... quem realmente precisa de um software desses para fins de monitoramento empresárial é necessário comprar. Para os que querem apenas invadir a privacidade alheia terá que usar esses ja manjado pelos antivirus.

    ResponderExcluir

Você pode utilizar:
<b>NEGRITO</b> | <em>ITÁLICO</em> | <a href="LINK">TEXTO DO LINK</a>